3º Sargento da PM grava vídeo antes de tentar suicídio em Colinas do TO

Publicado em 12 de abril de 2021 - 17:54h

Por Dermival Pereira

O 3º Sargento da Polícia Militar, lotado em Colinas do Tocantins, Edelson Resplande, tentou suicídio na tarde desta segunda-feira, 12, naquele município. Antes de disparar uma arma de fogo contra a própria cabeça, o militar gravou um vídeo em que revela está com depressão e seqüelas da covid-19.

O militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em seguida transferido para a cidade de Araguaína. Fontes da reportagem revelaram que o estado do PM é grave. Veja a íntegra do vídeo gravado pelo militar antes de tentar por um fim a própria vida.

3.5 8 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RONIVALDO MENDES MONTEIRO
RONIVALDO MENDES MONTEIRO
28 dias atrás

Triste realidade da Polícia BRASILEIRA. Essencial para manter a Ordem enquanto o “povo fica em casa” mas, NÃO É prioridade para ser vacina contra o COVID.

Imprensa Livre, não comedida, enquanto divulga desse modo, DESPERTA O ÂNIMO dos que precisam de ajuda, ajuda não oferecida a altura pelos Governates.

Eurinete Pereira Primo Alves
Eurinete Pereira Primo Alves
28 dias atrás

Eurinete Pereira Primo Alves

Eurinete Pereira Primo Alves
Eurinete Pereira Primo Alves
28 dias atrás

É a mais pura verdade

De melo
De melo
28 dias atrás

Deixa de falar merda rapaz,se vacina resolvesse não tinha morrido muitos já vacinados com covid,a polícia é priveligiada no Tocantins ganha muito bem,não sofre igual a polícia do Rio,meu pai se aposentou no Goiás na época nem promoção tinha,entrava SD e morria SD,ganhava mal dava para comer,nem uma casa tinha,assistência de nada,os caras vivem no bom é do melhor e ainda reclamam e ainda aparece vc,fica em casa obrigados,ou vc acha que quem não é funcionário PULBLICO é ganha bem cimo um PM,acha bom.ficar em casa??ESSSE cidadão aí tinha etem tudo, tratamentos,não entro no mérito dele querer morrer,eu já quis já tive depressão, mais não tive coragem de me matar,porque sei que depois da morte é pior que está vivo,Quem se mata independente se tá ou não com depressão vai contra os princípios de Deus,ele deu é ele quem tira a vida ou permite,a bíblia diz que nem um homicida tem parte com o reino de Deus,quem mata alguém pode se arreoender é Deus perdoa é em vida que isso acontece,agora quem se mata já era,essa é a verdade dos a quem doer.

Ivo
Ivo
28 dias atrás
Reply to  De melo

Vc não sabe nada de polícia, não sabe as pressões e problemas que passam dentro e fora da instituição, então você devia ficar calado que seria mais proveitoso, não se pode comprar policiais e achar que uma sofre mais pressão que outra, todas são iguais.

Antenor Silva
Antenor Silva
28 dias atrás
Reply to  De melo

Cada pessoa tem problemas,situações e pressões diferentes dentro e fora da polícia.
A única coisa de proveitoso que mencionou foi que somente Deus pode nos tirar a vida.
Comparar com seu pai,dizer que polícia vive em paz,ganha bem!!!
Francamente vc não não tem propriedade no que diz,até porque nem vivência o dia a dia de um policial pois seu pai foi e em outra época….
Portanto cidadão se recolha a sua insignificância.

Emival
Emival
25 dias atrás
Reply to  Antenor Silva

Falou pouco e disse tudo. esse cidadão de melo, não sabe 1% do q é ser policial ou sofrer desses problemas q esse guerreiro citou. Lamentável

Junior
Junior
28 dias atrás

Tem mais alguém querendo ser prioridade??

Muitos brasileiros cheios de motivos e razões pelas quais devem ser prioridade na vacinação, mas a única razão real é o “primeiro eu” é o egoísmo e falta de amor ao próximo.

Respeitemos as faixas etárias pra vacinação e vamos parar de vitimismos.

Eurinete Pereira Primo Alves
Eurinete Pereira Primo Alves
28 dias atrás

Esse viros é inteligente ,ele foi criado,as sequelas são graves, ele neutraliza órgãos importante e deixa sequelas grave, é necessário a criação de uma clinica pra atender essas pessoas urgente, eu e minha mãe , ficamos com sequelas, no corpo,na cabeça, e eu e a minha irmã ficamos com sequelas no coração.

Natanael
Natanael
28 dias atrás

Faltou ele busca a Jesus pra se curar… que Deus dê força para os familiares e amigos.

JALBERT AZEREDO CARDOZO
JALBERT AZEREDO CARDOZO
28 dias atrás

Fenômeno Vertel..
Todo aspirante a jornalista deveria saber disso… Matéria extremamente irresponsável que não contribui absolutamente em nada sobre o tema em pauta. Lamentável que alguns “profissionais” não saibam disso.

Pezão
Pezão
27 dias atrás

Depressão mata, mas Deus é a cura…

Last edited 27 dias atrás by Pezão
Maria Luciene da Costa silva
Maria Luciene da Costa silva
27 dias atrás

É um caso de ter muito cuidado com as pessoas que se contaminaram, covid deixa mesmo muitas seqüelas, que Jesus venha cuidar de toda nossa nação, é muito triste perder uma pessoa para o covid, imagina um homem tão novo tentar um suicídio.
Que Deus te proteja meu irmão , e te cura.


Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2021 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com