Aberto edital para uso da Galeria Municipal de Artes

Publicado em 17 de janeiro de 2019 - 13:43h
Foto: Júnior Suzuki/Prefeitura de Palmas

Está aberto até o dia 22 de fevereiro o prazo de inscrição para o Edital de Concessão de Pauta para uso público da Galeria Municipal de Artes do Centro Integrado de Leitura e Arte (Nila), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O período de ocupação de que trata o edital é entre os meses de março a dezembro de 2019 e o prazo de duração de cada exposição será de até 30 dias.

Poderão solicitar o uso da galeria, pessoas jurídicas e físicas, residentes ou não em Palmas, as quais pretendem realizar exposições de artes visuais, individuais e coletivas, que caracterizem natureza cultural e que atendam as normas propostas no edital Nº. 001 /2019/ FCP, disponível Aqui ou na aba de editais no site da Fundação Cultural.

As inscrições deverão ser protocoladas em envelope lacrado contendo a ficha de inscrição e o projeto da Exposição de Artes Visuais, na sede administrativa da Fundação Cultural de Palmas (FCP) ou pode ser enviado pelos correios. A FCP está localizada na Avenida Teotônio Segurado, S/Nº, Área Verde da Quadra 202 Sul, Plano Diretor Sul, CEP. 77.021-002, em Palmas/TO.

Os interessados deverão inscrever-se mediante a apresentação da ficha de inscrição, contendo currículos, portfólios, datas e horários do evento, além da cópia dos documentos e seus originais; e do Projeto da Exposição de Artes Visuais, com o resumo descritivo do trabalho, fotos coloridas das obras, citação dos apoiadores e trabalhos suporte.

Critérios de seleção e mais informações disponível no edital ou no telefone (63) 2111-2402.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: