Famílias de Araguaçu estão sem energia elétrica há 24 horas

Publicado em 23 de janeiro de 2021 - 11:06h

Por Dermival Pereira

Cerca de 50 Famílias da região do Córrego da Larga, na zona rural de Araguaçu, estão sem energia elétrica desde a manhã dessa sexta-feira, 22, às 7 horas, quando a região foi atingida por uma forte chuva que também comprometeu a rede de distribuição. Moradores reclamam da demora da Energisa em restabelecer os serviços.  

Morador da região atingida, seu Alonso Gonçalves Silveira relatou a reportagem que “os prejuízos são enormes, pois além das coisas de casa se perderem nas geladeiras e freezers, também dependemos da energia para o funcionamento da fazendo em muitas outras atividades”, relata o morador que tem fazenda e vive na região.

Seu Silveira também reclama da demora no atendimento da Energisa. “Sempre que chove forte por aqui o fornecimento é suspenso, a gente liga na Energisa, mas ao que parece, eles não tem equipe para atender a região, pois sempre demora muito para restabelecer o serviço, as vezes ficamos de dois a três dias sem energia porque eles não vem arrumar”, reclama.

O outro lado

A reportagem acionou a Energisa sobre o caso e aguarda resposta para saber se já há equipes trabalhando na região e qual a previsão de retorno do serviço. Assim que a resposta chegar, a matéria será atualizada com o posicionamento da empresa.     


0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2021 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com