Aspmet comemora pagamento da data-base a servidores de Combinado

Publicado em 10 de setembro de 2019 - 10:22h


Da Redação do CP Notícias

Os servidores públicos municipais de Combinado, cidade localizada na região Sudeste do Estado recebem, nesta terça-feira, 10, os valores referentes a progressão e a data-base, conforme acordo celebrado entre a gestão do município e representantes da Associação dos Servidores Públicos Municipais do Tocantins (Aspmet), em junho de 2019. No acordo ficou acertado que o prefeito Lindolfo do Prado Neto (PV), pagaria aos servidores públicos o retroativos e também o percentual da progressão horizontal no valor de 5% referente aos meses de janeiro a junho e também a data base dos meses de maio e junho no valor de 5, 0747%.

Conforme a Aspmet, o acordo já foi cumprido pelo gestor e o pagamento dos índices da data-base e das progressões feitos em parcela única, aos servidores municipais.

 Segundo a diretora da Aspmet, Maria José, que também é servidora efetiva do Município de Combinado, “todos os servidores estão satisfeitos com cumprimento do acordo e agradecem ao prefeito Lindolfo que não vem medindo esforços para cumprir com o que determina a lei. Os servidores estão agradecidos e o parabenizam pelo apoio, pelo reconhecimento e cumprimento fiel dos seus direitos”, afirma.

“O prefeito nunca se negou a sentar e negociar com essa entidade, isso mostra o seu respeito pelos direitos dos servidores. Ainda nos mês de junho nos reunimos com a gestão para discutir o pagamento da data-base e das progressões e o prefeito nos garantiu que faria o pagamento na folha de agosto que é paga em setembro e hoje ele está honrando com o acordo, pois a gestão está pagando tanto os índices da data-base e das progressões quantos os retroativos que foram gerados e tudo em uma única parcela”, elogiou o secretário geral da associação Dimar Crisostomo Barbosa.

Conforme o presidente da Aspmet, Ronaldo Sérgio, essa mesma valorização vem sendo pleiteada em todos os municípios onde a associação representa os servidores. “A Aspmet veio para buscar a valorização dos servidores e faremos isso de maneira incansável. E por isso parabenizamos o prefeito por estar sempre aberto ao diálogo e pôr está sempre buscando a valorização dos servidores de Combinado”, comemora o presidente.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
ÉricaJosefa Moreira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Josefa Moreira
Visitante
Josefa Moreira

Eficiência é o lema dessa equipe. PARABÉNS a ASPMET e ao Prefeito Municipal de Combinado do Prefeito Lindolfo !

Érica
Visitante
Érica

Parabéns ao prefeito e toda equipe..👏👏👏👏


Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: