Quadrilha rouba van que seguia de Lagoa para Palmas e leva dinheiro e celulares

Publicado em 1 de julho de 2019 - 14:54h

Por Dermival Pereira

A van que faz linha de Lagoa do Tocantins para Palmas foi assaltada agora a pouco próximo ao Distrito de Taquaruçu por três assaltantes. O fato ocorreu na TO – 030, na entrado do Assentamento Entre Rios, que fica próximo a rodovia. Conforme informou Maria Izabel, cobradora da van, os bandidos estavam em um ponto de coletivo que fica na entrada do assentamento. “Eles pediram parada e entraram na van afirmando que seguiriam para Palmas,  ai foram até o fundo do veículo e anunciaram o assalto, levaram a van para o mato e roubaram praticamente todos os passageiros”, relatou.

De acordo com a cobradora da van, foram levado jóias, relógios e celulares e dinheiro. “Após vasculharem todo o veículo, eles liberaram a gente e saíram em um celta vermelho que os aguardava com outra pessoa dentro, que não chegou a sair do carro, ao que parece, ele apenas deu cobertura”, disse.   

A van, o motorista e todos os passageiros estão neste momento na delegacia de Policia Civil de Taquaruçu registrando a ocorrência e prestando depoimento a polícia.  O CP Notícias segue acompanhando o caso.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
VandaMarcos Aurélio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marcos Aurélio
Visitante
Marcos Aurélio

É muito triste a gente trabalha tanto quando vai viajar ainda é roubado Graças a Deus que não fizeram ninguém de vítima e não atirar em ninguém

Vanda
Visitante
Vanda

E muito triste mesmo fui vítima desses maus elementos que se infiltram no meio de cidadões de bem só pra fazer o mal mais confiu na justiça de Deus


Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: