Bombeiros completam dois dias de buscas a pescador afogado no Rio Araguaia

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 - 16:56h
O acidente aconteceu na sexta-feira, 19, por volta das 16 horas, no município de Couto Magalhães.Foto: Corpo de Bombeiros/Governo do Tocantins

Da Redação

Equipe de bombeiros militares está completando dois dias de buscas ao corpo de um pescador que caiu nas águas do Rio Araguaia, em Couto Magalhães. Tasso Gomes da Silva, de 54 anos, pescava com um amigo, quando um desequilíbrio o levou ao naufrágio do barco e ao afogamento. O amigo nadou para a margem.

O acidente aconteceu na sexta-feira, 19, por volta das 16 horas, conforme informou a 2ª Companhia do 2° Batalhão de Bombeiros Militar, que imediatamente deslocou uma equipe para a região.

Desde que chegou ao ponto onde Tasso desapareceu, a equipe de militares já está há dois dias com as ações de busca. Alguns dos desafios são as chuvas, a água turva e as galhadas embaixo da água.

Ainda na sexta-feira, 19, os bombeiros encontraram outro pescador que se afogou, no Córrego Água Suja, em Porto Nacional. Segundo informaram os mergulhadores da 5ª Companhia do 1° Batalhão, Francisco Jean Costa e Costa estaria pescando ao lado da cabeceira da ponte do Água Suja, quando teria sofrido uma crise epiléptica e caído no córrego. (Com informações da Secom/Governo do Tocantins)

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2021 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com