Cleiton Pinheiro é convidado por Patriota visando a disputa a prefeito

Publicado em 16 de agosto de 2019 - 13:37h

Por Dermival Pereira

O sindicalista Cleiton Pinheiro, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (SISEPE-TO), foi convidado pelo ex-deputado e presidente regional do Partido Patriota, Stalin Bucar, e o presidente metropolitano da sigla, Sargento Aragão,  para se filiar ao partido. A reunião, realizada na manhã desta quinta-feira, 15, em Palmas, debateu uma provável ida de Pinheiro ao Patriota. Hoje, ele está filiado ao PMN, mas busca um partido que viabilize sua candidatura a prefeito de Palmas.

Conforme Pinheiro, “foi uma reunião muito proveitosa, eles disseram que o partido pretende sim ter candidato em Palmas e que o meu nome tem condições de crescer e chegar a prefeitura. Então vamos continuar conversando, pois eu quero ir para um partido que me dê todas as condições para concorrer ao cargo”, pontuou.

Conforme o sindicalista, outro ponto que lhe agradou foi a seriedade do Patriota. “Nossa principal bandeira será o combate a corrupção, o que também é um  princípio do Patriota, claro que vamos continuar conversando, até porque existem outros pré-candidatos, mas ainda este mês, teremos outra reunião”, pontua Pinheiro, que já recebeu convite de outros partidos.

O presidente regional do Patriota, Stalin Bucar, disse que “formalizamos o convite para que ele se filie ao partido e quem sabe viabilize sua candidatura a prefeito, claro que estamos conversando com outras pessoas interessadas em disputar a eleição pelo partido, mas será uma conquista muito grande para nós, ter o Cleiton nos quadros do partido, e se ele viabilizar sua candidatura, não temos a menor dúvida de que será assegurado a ele todas as garantias para que ele seja candidato a prefeito de Palmas”, afirmou Bucar, ressaltando que, “ Cleiton reúne todas as condições de um bom administrador e é isso que o Patriota está procurando, um nome que possa fazer uma boa gestão e que a população seja beneficiada como um todo, ele será muito bem vindo ao Patriota”.

O  presidente metropolitano, Sargento Aragão, também comentou a reunião. Segundo o ex-deputado, “estamos ouvindo todos os pré-candidatos, mas pra nós o Cleiton Pinheiro é um pré-candidato de oportunidade muito ímpar, agora o que nós temos que decidir via partido, são as condições viáveis, em 2016 quando disputei, eu não abri mão, fui até o final, agora eu estou dizendo que não sou candidato a prefeito. Com relação ao Cleiton, foi uma possibilidade que o Patriota colocou, se ele quiser vir, o partido está à disposição dele, pois esse é um trabalho que estamos construindo para saber se vai da certo até o final”, disse.

Aragão disse: “ainda teremos outras conversas, inclusive ouvindo outros pré-candidatos, se o partido tiver condições de ter um candidato próprio, é o que nós desejamos. O Cleiton é um cara preparado, prova disso é o trabalho que ele tem feito à frente do Sisepe”, pontuou Aragão.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: