Com faixas na Praça do Girassóis SISEPE-TO volta a cobrar de Carlesse o pagamento das datas bases

Publicado em 13 de setembro de 2021 - 08:19h

Da Redação do CP Notícias

Mais uma vez a Praça dos Girassóis, em Palmas, amanheceu repleta de faixas nesta segunda-feira, 13 de agosto, reivindicando o pagamento das datas bases. A ação faz parte da mobilização realizada pelo SISEPE-TO no início da semana passada, quando o Sindicato fixou mais de 10 outdoor pela cidade e fez um adesivaço de carros com a frase: respeite o servidor, governador! não aceitamos mais enrolação! pague nossas datas bases e progressões!

O objetivo é intensificar as cobranças que o Sindicato já vem reivindicando que é o pagamento das datas bases e demais direitos já adquiridos, mas que não estão sendo pagos pelo Estado. Para o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, não há motivos para o Governador não pagar os direitos devidos aos servidores, já que o Estado se encontra em equilíbrio fiscal e está dentro do limite da Lei da Responsabilidade Fiscal (LRF).

“O Governador não deu sequer uma resposta aos Ofícios. A manifestação realizada hoje é resultado da falta de resposta do Governador a várias cobranças oficializadas pelo SISEPE-TO que nunca foram respondidas. Os servidores se encontram numa situação financeira extrema e precária e precisam voltar ao seu poder de compra. Isso só será possível com o pagamento dos direitos,”, enfatizou Cleiton Pinheiro. (Fonte: Ascom do SISEPE-TO).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José
José
4 dias atrás

Por baixo é o pior desgoverno que já tivemos


Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2021 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: