Deputada Vanda Monteiro requer gestão compartilhada do PlanSaúde

Publicado em 31 de agosto de 2019 - 08:38h
Foto: Samylla Flávia

O requerimento apresentado durante a sessão desta quinta-feira, 29, pede ao Governo do Estado que viabilize a gestão compartilhada do plano de saúde dos servidores públicos do Tocantins- PlanSaúde.
A parlamentar justificou a apresentação afirmando que este é um momento em que os parlamentares precisam buscar, junto ao governo estadual, uma solução para os problemas e, nas palavras da parlamentar, descentralizar a administração seria uma possibilidade viável.
“Cito o plano de saúde dos servidores municipais de Palmas que é administrado pelo sindicato da categoria. Em outros estados, como o Mato Grosso, também temos bons exemplos. Nossa missão é buscar melhorias para o povo e o PlanSaúde é essencial para a categoria”, frisa Vanda.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro, comentou a apresentação do requerimento enfatizando a importância do envolvimento da Assembleia Legislativa. “O Sisepe agradece por essa participação e reforçamos nosso dever de garantir o bom funcionamento do plano de saúde dos servidores”, destaca Pinheiro, que acompanhou a sessão na AL.
O requerimento foi apresentado em regime de urgência.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: