Em Porto Nacional, andar sem máscara na rua pode gerar multa de R$ 50

Publicado em 27 de fevereiro de 2021 - 09:25h
Prefeitura de Porto Nacional está fiscalizando as vidas e espaços públicos e privados para garantir o uso da máscara

Aline Sêne

Com a transmissão da Covid-19 em alta e os leitos hospitalares – públicos e privados – com alta lotação, a Prefeitura de Porto Nacional adotou novas medidas restritivas. O decreto prevê multa de R$ 50,00 para pessoas forem pegas trafegando sem máscara por vias públicas e espaços públicos e privados. E a gestão municipal está fiscalizando e multando pelas ruas da cidade quem estive descumprindo a norma.

O funcionamento do comércio ficou restrito das 6 ás 23 horas, com exceção aos postos de combustíveis, farmácias, serviços hospitalares e hotelaria. Entre as 19 e 23 horas está proibido a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, distribuidoras e serviços congêneres, como serviço delivery, limitado apenas para entrega de alimentos.

A circulação de pessoas no período das 00 hora até às 5 horas está proibida, exceto para deslocamentos para serviços como a Granol, supermercados e panificadoras. E o retorno das aulas, previsto para dia 1º de março, fica suspenso por 15 dias ou até a liberação, sendo permitido aulas apenas à distância.

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2021 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com