Resposta ao SISEPE-TO: Bombeiros diz que prédio do Sine está irregular

Publicado em 26 de novembro de 2021 - 17:09h

Da Redação do CP Notícias

O Corpo de Bombeiros respondeu por meio do Ofício nº  830/2021 a Notificação Extrajudicial do SISEPE-TO.  No dia 18 de novembro de 2021, o SISEPE-TO notificou extrajudicialmente o Secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias Alves de Araújo, requerendo medidas emergenciais para interditar o prédio-sede do SINE de Palmas/TO.

Após visita in loco realizada pelo Sindicato foi constatado que os servidores públicos estaduais lotados SINE e sindicalizados a esta entidade estão expostos a alarmante situação do prédio, o qual apresenta graves problemas estruturais que impedem a permanência e funcionamento nas atuais condições precárias e perigosas à saúde e à vida dos servidores públicos e da população em geral que busca atendimento no órgão.  A cópia da Notificação também foi enviada ao Corpo de Bombeiros para vistoria ao local e adoção de medidas cabíveis.

De acordo com a resposta do CBM-TO, a edificação se encontra irregular junto ao Corpo de Bombeiros e que prédio do SINE já foi notificado  sobre manter uso, atividade ou ocupação  em edificação sem o certificado  de vistoria ou com o mesmo vencido.

De acordo com o presidente, Cleiton Pinheiro, esse é um resultado do reconhecimento das causas em que o SISEPE-TO representa o servidor. “Vamos continuar defendendo os servidores. O nosso papel é identificar os problemas e defender os sindicalizados em busca de soluções rápidas”, destacou Cleiton Pinheiro. (Fonte: Ascom do SISEPE-TO).

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22/01/2022 02:28:27

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2022 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: