Carlesse planeja férias para fugir de pressão de servidores

Publicado em 8 de julho de 2019 - 08:18h
Foto: Luciano Ribeiro/governo do TO

O governador Mauro Carlesse planeja tirar férias nos próximos dias e o vice-governador Wanderlei Barbosa ficará no comando do Palácio Araguaia. A possibilidade de férias foi confirmada pela assessoria de imprensa do governador, mas os detalhes e o comunicado oficial ainda não foi divulgado. Carlesse deixará o comando do Palácio Araguaia em meio a uma crise com os servidores públicos e, nos bastidores, é dito que o governador busca fugir da pressão dos sindicatos e associações.

Apesar do Palácio não confirmar a data das férias do governador Carlesse, amanhã, na solenidade de inauguração do voo de Palmas a Recife (PE) consta que estará presente o vice-governador Wanderlei e não Mauro Carlesse.

Os servidores públicos aguardam desde maio a implementação da Data-base de 2019, com índice definido pela legislação de 5,0747%, porém, no final do mês de junho, o governador Carlesse editou a Medida Provisória nº 12 com um índice de 0,75%, porém os servidores relatam que nem este valor foi pago na folha de julho, referente ao mês de maio.

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Mara Rubia Guimarães de Castro CruzJoséTocantins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tocantins
Visitante
Tocantins

Afinal de Contas, Vossa Excelência está ou Não, juntos com Milhares de Servidores Públicos que vão Aderir a Greve Geral no dia 01 de Agosto ???

Milhares de Servidores Públicos, gostaria que Vossa Excelência se manifestasse.

Tocantins
Visitante
Tocantins

Colegas Servidores Públicos, vamos todos nós mobilizarmos, e vamos aderir a Greve Geral no dia 01 de Agosto. A Greve Geral irá iniciar em 01 de Agosto. Nossos direitos é assegurado pela Constituição Federal.

José
Visitante
José

Esse cara pra mim não vale nada. Não sei pra outros. Tomara q tire férias e fique por lá mesmo.

Mara Rubia Guimarães de Castro Cruz
Visitante
Mara Rubia Guimarães de Castro Cruz

Esse homem é o maior picareta q esse estado já viu ! Caiu na cadeira do governo de nosso estado de paraquedas corrupto e praticamente analfabeto . Agora é os servidores fazer a greve geral e lutarmos para tirar esse bandido no q já foi provado com roubos e compra de vistos. Fora do nosso estado seu meliante !


Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: