Governo lança mestrado em direitos humanos em parceria com o TJ

Publicado em 26 de fevereiro de 2021 - 09:44h
Com duração prevista de 24 meses, o curso de mestrado stricto sensu tem previsão para o lançamento do edital de seleção no mês de março. Foto: Tharson Lopes/Governo do Tocantins

Da Redação

O governo do Estado lançou o projeto O Poder Executivo no Estado Contemporâneo: Pesquisa e Extensão, a partir da oferta gratuita do curso de mestrado profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

Serão destinadas 20 vagas exclusivamente aos servidores públicos da Administração Estadual. O mestrado é fruto de uma parceria entre os poderes Executivo e Judiciário, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), e com apoio da Universidade Federal do Tocantins (UFT), da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

Com duração prevista de 24 meses, o curso de mestrado stricto sensu tem previsão para o lançamento do edital de seleção no mês de março, com início das aulas ainda no primeiro semestre deste ano. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, as aulas deverão ocorrer, inicialmente, em formato remoto.

Outras informações serão divulgadas no portal da Esmat, por meio do link http://esmat.tjto.jus.br/portal/. (Informações do governo do Tocantins)

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2021 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com