IEL faz seleção para 105 vagas de estágio em Palmas e Porto Nacional

Publicado em 10 de setembro de 2019 - 17:00h

Da Redação do CP Notícias

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está divulgando 105 oportunidades de estágio para estudantes de nível técnico, médio e superior que têm interesse em colocar em prática o conhecimento teórico aprendido na sua área de estudo. As vagas estão distribuídas em Palmas e Porto Nacional, e os interessados devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados.

Os Interessados devem ter cadastro no site http://sne.iel.org.br/sne/to para concorrer às oportunidades.

As oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Ensino Médio (9), Técnico em Secretariado (1), Administração (12), Gestão Pública (6), Direito (4), Engenharia Ambiental (1), Engenharia Civil (3), Ciência da Computação (2), Sistemas de Informação (2), Ciências Econômicas (2), Ciências Contábeis (3), Comunicação Social – Jornalismo (1). Além da experiência no campo profissional que é proporcionado pelo estágio, há benefícios como bolsa, que pode variar entre R$ 350,00 e R$ 1050,00, e o auxílio transporte. As vagas para órgãos públicos e empresas privadas.

Em cada vaga, o candidato precisa atender alguns requisitos como, por exemplo, ter disponibilidade no horário descrito e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site.

O candidato pode acompanhar todo o processo via web no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737 (Fixo e Whatsapp). (Com informações da Ascom da IEL).

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: