Ivan Vaqueiro e Delegado Rerisson assumem cadeiras na AL

Publicado em 5 de julho de 2019 - 10:57h
Foto: Koró Rocha/Assembleia Legislativa

Redação

Ainda nessa quinta-feira, à noite, 4, a Assembleia Legislativa deu posse aos suplentes de deputado Ivan Vaqueiro (PPS) e Delegado Rerisson (DC). Eles assumem as cadeiras dos deputados Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL), que foram nomeados, respectivamente, para as secretarias extraordinárias de Políticas de Governo Descentralizadas e a de Assuntos Parlamentares.

Perfil

Ivan Alves de Oliveira, conhecido como Ivan Vaqueiro, é empresário agropecuarista da cidade de Paraíso do Tocantins e obteve 6.597 votos nas eleições de 2018; disputou a vaga de deputado pelo Partido Popular Socialista (PPS) na composição partidária (PPS/PPL /DC).

Já José Rerisson Macedo Gomes, delegado de Polícia Civil na cidade de Araguaína, obteve 6.642 votos nas eleições de 2018, tendo disputado a eleição pelo partido Democracia Cristã (DC).

Ivan Vaqueiro agradeceu aos titulares dos mandatos e garantiu que vai trabalhar por todo o Estado. Destacou, porém, que sua cidade precisa de um representante na Casa. “Por isso, vamos trabalhar unidos, por Paraíso, pelo Vale do Araguaia e por todo o Estado”.

Já Rerisson disse que fará todo o possível para não decepcionar aqueles que lhes confiaram o voto. Ao lembrar sua atuação como delegado de polícia, o parlamentar garantiu que traz ao Parlamento a mesma humildade com que sempre lidou com as pessoas mais simples, que procuraram as delegacias onde atuou, bem como com seus colegas de trabalho.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: