Polícia Militar prende em flagrante autor de feminicídio

Publicado em 8 de março de 2021 - 14:27h
A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de possível feminicídio, ocorrido na Quadra 607 Norte. Foto: Kaliton Mota/Governo do Tocantins

Da Redação

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu na manhã de sábado, 6, por volta das 9h40, na região norte de Palmas, um indivíduo, 19 anos, acusado de feminicídio contra sua ex-companheira, 20 anos.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de possível feminicídio, ocorrido na Quadra 607 Norte. No local, a equipe da PM se deparou com uma testemunha que informou aos policiais que estava nas proximidades do local onde ocorreu o feminicídio. A testemunha disse que a vítima havia passado minutos antes do acontecido, próximo ao estabelecimento denominado Casa de Carne Real, e em seguida ouviu gritos de pedidos de socorro.

Quando a testemunha se aproximou, presenciou o suspeito desferindo vários golpes de faca por diversas partes do corpo da vítima. Depois de atingir a mulher, sem lhe dar chance de defesa, o autor passou a tentar tirar a própria vida, o que não ocorreu devido às negociações feitas por um dos policiais militares que estava no local. O suspeito foi então detido e preso pelos policiais. Ele foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis, sendo preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local, juntamente com a perícia técnica, para realização dos trabalhos pertinentes.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2021 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com