Secretário promete “grata surpresa” aos servidores

Publicado em 30 de setembro de 2020 - 08:46h

Por Dermival Pereira

Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto Cesarino, prometeu na tarde dessa segunda-feira, 28, durante uma live sobre saúde mental, uma “grata surpresa”, a todos os servidores públicos estaduais. Segundo o gestor, o anúncio será feito sete dias antes da Semana do Servidor do Público, comemorada em outubro no Tocantins.

“Essa é a primeira live sobre saúde mental do servidor público em tempos de pandemia, está planejado fazermos uma segunda no dia 9 de outubro, data em que também haverá a inauguração da unidade física do Servir (plano de Saúde), em Gurupi, queremos fazer quatro lives no total. E vai dar uma semana antes da Semana do Servidor, quando nós pretendemos fazer também, uma grata surpresa a todos os servidores públicos.  Então meus amigos, contem comigo para a gente avançar nesse projeto, pois ele é importante para todos nós”, pontuou o gestor.

Sobre o tema da live, que também contou com a participação do secretário de Saúde, Edgar Tolini, Cesarino disse que, “esse projeto é um importante alicerce para os servidores e suas famílias. Sabemos que qualquer um de nós estamos vulnerável, estou aqui olhando no relógio pois daqui a pouco sairá o resultado de um exame para saber se estou ou não com a covid, isso irá impactar a maneira como vou conviver com as outras pessoas”. Assista o vídeo com a fala do secretário.

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricelia Pereira de Sá Dourado
Mauricelia Pereira de Sá Dourado
3 meses atrás

Fico muito feliz e fico emocionada em saber que estão se preocupado com nós servidores ,eu trabalho na linha de frente ,e chegou dia em que eu ia trabalhar comedo de contrair o covid19 , quando um dia terminei meu plantão e cheguei na minha casa ,com friu dor no corpo , fraqueza, indisposição ,e logo percebi que eu tinha contraído o covid19, fiquei assustada,comedo de me ensolarem,comedo de ficar sem ver minha família, meus pequenos que têm 8,e 11anos e uma angústia fica ensolada,com falta de ar ,essa doença mexe com o psicológico ,eu agradeço a cada um de vocês por está ajudando nós funcionários que Deus ilumine a saúde de todos envolvidos nesse projeto tão lindo

David
David
3 meses atrás

É conversa fiada de político, se deixe enganar não.

Rodrigo
Rodrigo
3 meses atrás
Reply to  David

Desse jeito. Ainda aparece esses iludidos com essa cambada…

Weliton
Weliton
3 meses atrás

Queremos os nossos direitos pagos. Em tempo de pandemia onde tudo dobrou de preço e nós com salários congelados. O resto não nos interessa. Pode guardar pra você secretário essa surpresa.

Last edited 3 meses atrás by Weliton
Jacirene Souza Peres
Jacirene Souza Peres
3 meses atrás

A maior surpresa seria pagar o que nos deve.
Permitir que tenhamos um local de trabalho seguro.

Jane Araújo
Jane Araújo
3 meses atrás

Bom dia. É muito louvável pela parte do.nosso gestor , ou seja, nosso governo, esse projeto para atender o servidor. Acontece que nós servidores não temos um profissional da área de psiquiatria e psicologia que possa atender pelo.plano de saúde. O que nós servidores precisamos hoje, é desse atendimento. Gostaríamos de saber se nessa surpresa para semana do servidor, o nosso governo está pensando em disponibilizar profissional dessa área que possam atendam pelo plano de saúde, (plan saúde). Estamos precisando muito desse atendimento.

francisco
francisco
3 meses atrás

Nao quero grata supressa, quero apenas os direitos adquiridos pagos, conversa fiada em ano eleitoral.

Donizete Leite Oliveira
Donizete Leite Oliveira
3 meses atrás

Vão enganar outro!! Que eu não engana. 👾

Marcelo
Marcelo
3 meses atrás

Pra diminuir as decepções reduza as expectativas.

Sátiro Pereira da Costa
Sátiro Pereira da Costa
3 meses atrás

Pelos comentários percebe-se indícios de TRANSTORNOS mentais em servidores públicos do estado. A maioria tem a vida financeira bagunçada, gastam mais do que ganham e por isso o salário sempre acaba no inicio do mês. Além disso, fazem EMPRÉSTIMOS reduzindo mais ainda seu orçamento domestico. Sempre estão devendo! Nunca assumem a responsabilidade pelas más DECISÕES que tomam na condução do próprio salário, mas sempre estão com o dedo a apontar um culpado pela sua TRAGÉDIA financeira. Se olhassem no espelho veria o único culpado pelas má gestão do próprio salário. VOCÊ!!

Wilma Teles
Wilma Teles
3 meses atrás

Uma grande verdade

Nilde
Nilde
3 meses atrás

Pelo visto vc nao é servidor público. Pois falar uma barbaridade dessas, demonstra que desconhece totalmente a realidade de um servidor público.

Wilma Teles
Wilma Teles
3 meses atrás

Deveria pagar nossos direitos, isso seria uma ótima surpresa. Temos progressões é data base atrasado

Tania
Tania
2 meses atrás
Reply to  Wilma Teles

E os aposentado, que não recebeu ainda os seus direitos como fica?


Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2021 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com