Seminário promoverá intercâmbio científico e cultural em Palmas

Publicado em 25 de junho de 2019 - 16:08h

Da Redação do CP Notícias

Nos dias 1º e 2 de julho acontece em Palmas o I Seminário de Ciências do Esporte do Tocantins e o II Encontro de Educação Física do IFTO que busca promover o intercâmbio científico e cultural entre estudantes e professores da Educação Física e das Ciências do esporte no Tocantins, incluindo neste debate pesquisadores(as) do cenário nacional e regional com envolvimento nas temáticas da Educação, Educação Física, Esporte e Lazer. O evento vai acontecer no IFTO – Campus Palmas.

O evento é organizado pelo Instituto Federal do Tocantins e Colégio Brasileiro de Ciências e Esporte com o apoio da UFT –  Universidade Federal do Tocantins, CEULP/ULBRA – Centro Universitário Luterano de Palmas, UNIRG – Universidade de Gurupi, CEUCLAR – Claretiano Centro Universitário, FAPAL- Faculdade de Palmas e Studio D Escola de Dança.

Os organizadores acreditam que a temática “O que pode o corpo no contexto atual?”, possibilitará espaços de reflexão acerca da conjuntura política e educacional atual, na intenção de contribuir na formação inicial e continuada dos(as) professores(as) e estudantes da área, bem como fomentar e socializar o processo de produção do conhecimento e experiências acadêmico-científicas.

Abaixo o  link para inscrição no I Seminário de Ciências do Esporte do Tocantins e II Encontro de Educação Física do IFTO. LINK: http://congressos.cbce.org.br/index.php/1secet/1cecet

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Fone: (63) 98454-5055 Email: portalcpnoticias@gmail.com
Jornalista responsável: Dermival Pereira
Copyright®2018 - 2019 – CP Notícias Cleiton Pinheiro.

Criado por: