Entrar na conta

Cidades

Acusado de matar casal por não aceitar fim do relacionamento é preso na zona rural de Peixe

Um homem de 50 anos, apontado como sendo o principal suspeito de assassinar um casal que dormia em uma casa, no assentamento Bananal, na zona rural de Peixe, no último mês de abril deste ano, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira, 16, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. 

A ação faz parte da operação Hórus e foi deflagrada por policiais civis da 94ª Delegacia de Peixe, com apoio da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC) e 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), ambas ligadas a 7ª Delegacia Regional de Gurupi, sob o comando do delegado-regional Joadelson Rodrigues Albuquerque e dos delegados João Paulo Ribeiro de Sousa e Rafael Falcão. 

O crime 

Por volta das 2h30 da madrugada do dia 8 de abril, o investigado, de posse de uma arma de fogo, invadiu uma residência, onde sua ex-companheira Maria José Bernardo Alves e o então namorado Waldson Teixeira de Araújo dormiam, e efetuou disparos na cabeça de ambos, que vieram a óbito no local.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o homicídio, seguido de feminicídio, teria sido motivado pelo fato de que o autor, que tinha sido casado com a vítima por mais de 10 anos, não aceitava a separação e tinha prometido se vingar. “Vale ressaltar que o indivíduo responde a vários crimes, sendo a maioria deles por violência doméstica, sendo que, ele tinha sido solto poucos dias antes do episódio fatídico, justamente por violar medidas protetivas, agredir e ameaçar a ex-companheira”, explicou o delegado João Paulo. (Fonte: Polícia Civil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.