Entrar na conta

Colunas

Acusado de matar Sargento da PM em Minas Gerais é preso pela Polícia Civil do Tocantins

Dermival Pereira

Foi preso na manhã desta terça-feira, 7, no município de Bernardo Sayão, por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP), Marcos Vinícius Barbosa Silva, 25 anos, considerado um dos mais procurados foragidos do Estado de Minas Gerais.

Marcos Vinícius já está condenado pela justiça mineira a mais de 54 (cinquenta e quatro) anos de prisão. Trata-se de perigoso assaltante que, dentre os últimos crimes está o assasinato de um Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais com um tiro na cabeça. Conforme os delegados Israel Andrade e Amaury Marinho, que coordenaram a operação, a DHPP recebeu a informação que Marcos Vinícius havia chegado semana passada ao Estado do Tocantins com o intuito de permanecer escondido aqui. Após trabalho de inteligência e investigação policial, Vinícius foi preso na cidade de Bernardo Sayão, que fica a quase 400 quilômetros da Capital.

Ainda segundo os delegados, trata-se de um indivíduo extremamente frio e perigoso: “Nos chamou a atenção a gravidade dos crimes cometidos por Marcos Vinicius, especialmente ter matado um Sargento da Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, diante disso, não descansamos enquanto não retiramos esse perigoso indivíduo de circulação no Estado do Tocantins”, salientou Andrade. (Com informações da SSP-TO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.