Cidades

Adolescente suspeito de tentativa de estupro no interior do Estado é apreendido pela PC

Da Redação do Portal CP

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Augustinópolis, efetuou, no final da tarde desta sexta-feira, 5, em Sampaio, a internação de um adolescente infrator, de iniciais N.C.O., de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de estupro.

De acordo com a delegada Daniela Caldas, investigações realizadas por policias civis da delegacia de Augustinópolis, com apoio de agentes da unidade policial civil de Sampaio, apontaram que o adolescente teria tentado estuprar uma adolescente com menos de 14 anos, na cidade de Sampaio, há alguns dias. Além disso, o adolescente também é investigado como autor de outros atos infracionais, na cidade, incluindo novas tentativas de estupro contra quatro mulheres.

Diante dos fatos, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela internação provisória do adolescente, sendo o pedido deferido pelo juízo da Comarca de Augustinópolis. Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis foram até a residência de N.C.O., no município de Sampaio, e fizeram sua apreensão.

Em seguida, o infrator foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil em Augustinópolis, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de internação. Logo após a realização das providências legais cabíveis, o adolescente será recolhido ao Centro de Internação Provisória para Menores Infratores de Santa Fé do Araguaia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da SSP-TO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.