Por Dermival Pereira
O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), afastado temporariamente do cargo desde o mês passado, para tratar de um tumor na bacia deve reassumir o cargo no próximo mês. A informação foi repassada ao Portal CP Notícias na manhã desta terça-feira, 21, pelo prefeito.
Avelino que está em Barretos onde faz tratamento no Hospital do Amor disse que deve retornar ao Tocantins até dia 15 do próximo mês. Já sobre quando deve reassumir o mandato, o prefeito disse que, “o tratamento não termina agora, terei que está fazendo revisão, porém se tudo correr bem não impede o trabalho”, pontuou o prefeito.
Entenda
Em comunicado divulgado no site da prefeitura no dia 13 do mês passado, o prefeito Moisés Avelino comunicou seu afastamento temporário da administração municipal para tratamento de saúde. No comunicado, o prefeito disse que, “a equipe técnica administrativa da prefeitura, juntamente com o vice-prefeito continuarão trabalhando com a mesma dedicação”.
Desde então, a Prefeitura de Paraíso vem sendo comandada pelo vice-prefeito Celso Morais, de 32 anos, do mesmo partido do prefeito.