Funcionalismo ​

AJUSP-TO anuncia reajuste negociado no plano de saúde Unimed Palmas a partir de julho de 2025

A Associação de Assistência Jurídica dos Servidores no Estado do Tocantins (AJUSP-TO) informa aos seus associados e usuários do plano de saúde UNIMED PALMAS que, a partir de julho de 2025, será aplicado um reajuste de 9,90% nas mensalidades do convênio firmado com a Allcare/Operadora UNIMED PALMAS.

O reajuste anual está previsto contratualmente e é necessário para garantir o equilíbrio econômico-financeiro da parceria vigente. Inicialmente, a operadora propôs um índice de 17,92%, mas, após intensa negociação conduzida pela AJUSP-TO junto à Allcare, o percentual foi reduzido em quase 50%, assegurando um impacto menor ao bolso dos associados.

A decisão foi baseada em relatórios técnicos apresentados pela operadora, que demonstraram a necessidade de atualização dos valores. A diretoria da AJUSP-TO reforça que atuou de forma firme e estratégica para minimizar os efeitos do reajuste e preservar o acesso dos servidores a um plano de saúde de qualidade.

“O reajuste é uma realidade de todos os planos de saúde, mas a nossa gestão tem o compromisso de defender os interesses dos nossos associados. Com diálogo e responsabilidade, conseguimos reduzir significativamente o índice inicial proposto. Essa atualização é essencial para garantir a continuidade dos serviços com qualidade”, destacou o presidente da AJUSP-TO, Cleiton Pinheiro.

Para mais informações: https://ajuspto.com.br/portal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.