Funcionalismo ​

ASPMET diz que gestão do município de Piraquê se comprometeu a pagar 5% de progressão aos servidores do quadro Geral e da Saúde

A Associação dos Servidores Públicos Municipais no estado do Tocantins (ASPMET) informou que recentemente após uma solicitação da entidade, o município de Piraquê se comprometeu que irá realizar o pagamento do índice de progressão de 5% para os servidores do quadro geral da saúde ainda neste mês de fevereiro.

Além disso, a ASPMET também destacou que o município informou que os 12.47% referente à data base do ano de 2022 será efetuada na folha de pagamento do mês de março, uma vez que será necessário obedecer aos tramites legais.
A associação agradeceu a abertura do diálogo com o prefeito e parabenizou a gestão do prefeito Neto SOS por sempre procurar soluções para os problemas que envolvem os servidores públicos do munícipio.

A notícia foi bem recebida pelos servidores da saúde do município de Piraquê, que há tempos reivindicavam esses benefícios. Segundo a ASPMET, essa medida demonstra o comprometimento da gestão municipal com o bem-estar dos servidores, que desempenham um papel fundamental na prestação de serviços essenciais para a população.

A expectativa é que a medida possa estimular outras prefeituras e gestões públicas a atender às demandas dos servidores, garantindo melhores condições de trabalho e remuneração justa para aqueles que se dedicam ao serviço público. (TEXTO E FOTO DE AUTORIA DA ASPMET).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.