Entrar na conta

Funcionalismo ​

Aspmet notifica município de Tocantínia sobre atraso em estudos salariais

A Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (ASPMET) notificou o município de Tocantínia na manhã do dia 03 de março de 2023, por meio de uma notificação extrajudicial. A ASPMET cobrou informações do Secretário de Administração sobre os estudos que o município havia se comprometido a apresentar em fevereiro deste ano.

Os estudos são relacionados à correção salarial e ao cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores da saúde e do quadro geral do município. Em uma reunião realizada em 25 de janeiro, o Secretário de Administração, Enaldo Rodrigues, afirmou que os estudos já estavam em fase finalização e que iria convocar a associação e a comissão de servidores para apresentação em fevereiro. No entanto, até a presente data, nada foi resolvido.

O presidente da ASPMET lamentou a postura do município em relação ao assunto. “Infelizmente estamos vendo que o município está fazendo pouco caso dessa situação, por isso estamos cobrando uma resposta oficial do município em um prazo máximo de 72 horas. Caso essa resposta não venha, iremos tomar todas as medidas possíveis”, afirmou.

A ASPMET espera que o município de Tocantínia apresente as informações solicitadas o mais breve possível, de modo a resolver a questão da correção salarial e do PCCR dos servidores municipais. (Sem edição: Texto de autoria da Aspmet).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.