Entrar na conta

Estado

Audiência pública conduzida pelo MPTO debate ações contra a criminalidade na Capital: Assista

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (Gaesp), realiza audiência pública, na tarde desta sexta-feira, 23, para tratar sobre as políticas públicas que podem ser implementadas com o objetivo de reduzir os índices de homicídio no estado, em especial na capital, que teve aumento de quase 220% em relação ao mesmo período do ano passado.

A audiência pública reúne os órgãos do Sistema de Segurança, Conselhos Comunitários de Segurança, organizações não governamentais, entidades do Terceiro Setor, universidades, congregações e sociedade com a finalidade de que todos possam colaborar com proposições e ações que possam reduzir a criminalidade.

Participaram dos debates representantes da Polícia Civil, incluindo a Perícia Oficial, da Polícia Militar, juízes, promotores de Justiça, Defensores Públicos, delegados de polícia, representantes dos poderes executivos municipal, estadual e do Legislativo, além de membros da sociedade em geral. Estão sendo feitos diversos apontamentos sugerido ações de combate ao número de homicídios registrados na Capital nos últimos meses. Só este ano, Palmas já registrou quase 90 homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.