Da Redaçao do CP Noticias

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM) passará o comando do Estado para seu vice Wanderlei Barbosa (PHS), nesta terça-feira, 9, em virtude de uma viagem particular que fará entre os dia 9 e 23 deste mês. O Termo de Transmissão de Cargo já foi assinado, conforme a assessoria de Carlesse. Nos bastidores, a informação é que um dos motivos para o chefe do Executivo se ausentar do Estado por uns dias, seria a pressão de sindicatos e associações de militares pelo não pagamento da Data-base 2019.
O Termo de Transmissão de Cargo será publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 8. A previsão, segundo a Secretaria de Estado da Comunicação, é que governador Mauro Carlesse reassumirá o cargo e retomará os trabalhos a partir do próximo dia 24.
O vice-governador Wanderlei Barbosa afirmou que pretende dar seguimento às ações já planejadas e em andamento. “Será um período em que pretendo acrescentar algo no que já está sendo feito. Os trabalhos do Governo transcorrem normalmente e vamos implementar uma agenda de acompanhamento nesses trabalhos e de visitas aos municípios”, afirmou Wanderlei Barbosa. (Com informações da Secom do Tocantins).




Vai Cedo sem Pressa, tomara que esse Cidadão, nunca mais retorne para o Tocantins.