Entrar na conta

Cidades

Diretoria da Aspmet percorre municípios do TO para implementar direitos de servidores

Da Redação do Portal CP

O presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (Aspmet), Ronaldo Sergio, acompanhado dos diretores Douglas Almeida Lemos e José Márcio estiverem reunidos na manhã desta quinta-feira, 2, com o secretário municipal de administração e finanças do Município de Miracema do Tocantins Valteir Pereira Filho, para apresentar algumas demandas dos servidores.

Entre as reivindicações apresentadas pela diretoria da Aspmet, estão o pagamento da data-base, progressões dos servidores e a quitação dos repasses do município junto a entidade no que se refere as mensalidade que já foram descontadas dos servidores mais que ainda não foram repassadas a entidade.

Conforme explica Sergio, o secretário se mostrou disposto a apresentar uma solução para as demandas da categoria. Quanto aos repasses, o presidente disse que, “o secretario se comprometeu a está quitando o quando antes, pois sabemos que isso não pode acontecer. Já referente as progressões e a data-base o secretario se comprometeu a está agendando uma reunião com o prefeito para que essas reivindicações também sejam atendidas, uma vez que já é direito adquirido pelos servidores”, pontuou o presidente.

Ainda na manhã desta quita-feira, a diretoria da Aspmet esteve na cidade de Pugmil reunidos com o prefeito Nazaré Amâncio de Sousa e com os secretários de administração e finanças do município para discutir a implantação do PCCRS no município. O município, conforme a entidade, “está fazendo todos os estudos para ver a possibilidade de fazer essa implantação. O prefeito disse que está muito interessando na implantação do PCCR pois também é servidor público do município concursado como motorista.

Na ocasião, o presidente Ronaldo Sérgio esclareceu que “é papel da Aspmet lutar para que os direitos dos seus associados sejam respeitados e isso a entidade fará diuturnamente”.

“Estamos percorrendo todos os municípios do estado pois sabemos o quanto os servidores municipais sofrem por não terem seus direitos respeitados por algumas gestões desrespeitosas. Nos foi dada a missão de defender os servidores municipais e isso nós faremos com muita determinação”,  finalizou Ronaldo Sergio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.