
O prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (11), após passar três dias internado no Hospital Geral de Palmas (HGP). Siqueira Campos foi hospitalizado após sofrer um infarto e ser submetido a uma angioplastia.
De acordo com o boletim médico, o político apresentou “evolução clínica favorável” e possui condições de continuar o tratamento em casa. O procedimento de angioplastia, realizado para desobstruir a artéria coronariana afetada, ocorreu sem intercorrências, conforme nota assinada pelo cardiologista Andrés Sánchez.
Eduardo Siqueira Campos sentiu fortes dores no peito na madrugada de terça-feira (8), enquanto estava detido no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, em Palmas. A prisão foi determinada no âmbito de um inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura o suposto vazamento de informações sigilosas do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Após passar mal, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HGP.
O boletim médico divulgado nesta sexta-feira detalha: “O paciente apresentou boa resposta ao tratamento instituído e evolução clínica favorável durante o período de internação. Diante da estabilidade do quadro, da recuperação satisfatória e considerando as condições adequadas para continuidade do restabelecimento em ambiente domiciliar, o paciente recebeu alta hospitalar”.



