Estado

Entrada da sede do MPTO na Capital é alterada temporariamente

Até o dia 23 de novembro, o acesso à entrada principal da sede do Ministério Público do Tocantins (MPTO), em Palmas, ficará temporariamente interditado para o público interno e externo. 

A interdição visa garantir a realização de adequações físicas relacionadas à segurança e atender às normas estabelecidas pelo Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional, para a promoção de um ambiente mais seguro para todos. 

Acesso ao prédio

Durante as obras, o acesso às dependências do prédio pelo público será feito pelo portão lateral, localizado ao lado do Anexo II, no sentido da Avenida Teotônio Segurado. 

A recepção do prédio funcionará temporariamente no espaço localizado próximo aos caixas eletrônicos, por onde os visitantes deverão entrar.

Texto; Ascom MPTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.