Cidades

Família busca por cão de menina de 6 anos que desapareceu no Aureny IV: ‘criança não para de chorar’, diz mãe que promete recompensa

Está desaparecido de uma residência no bairro Aureny IV, em Palmas um cão que atende pelo nome de Jhoe, da raça Shih-tzu. Familiares postaram fotos do animal nas redes sociais e segundo relata a dona de casa Ana Cristina Pereira Oliveira, o cãozinho sumiu na tarde dessa quinta-feira, 29, e pertence a filha Helloá Oliveira, de apenas 6 anos de idade.

A mãe conta que a criança está inconformada com o sumiço do cachorro e chora sem parar. ‘Estamos fazendo de tudo para encontrar, pois ela (Helloá) não para de chorar, ontem ela chorou tanto que chegou a fazer ânsia de vômito, tememos que ela possa adoecer por causa disso. Então pedimos para quem encontrou que faça contato com a gente para devolver, pois tem uma criança sofrendo aqui’, apela a mãe.  

 Conforme as informações dos tutores do cão, Jhoe teria aproveitado um descuido da família, momento em que escapou por uma brecha no portão e nunca mais foi visto. Ana Cristina conta ter tido acesso a imagens de câmaras próximas ao local e que um homem aparece nas imagens chamando o cão e depois some do alcance das lentes. Ela informou que também irá procurar a delegacia de polícia, ainda nesta sexta, 30, para registrar um BO, pois suspeita que o animal tenha sido furtado logo após a fuga.   

O cão tem apenas dois meses de vida e se tornou o xodó da família, em especial da criança. Informações verídicas podem ser encaminhadas para os telefones (63) 63 9220-0095 ou 63 9229-4137, com os tutores do cão, Marcos e Ana Cristina. A recompensa é de R$ 200,00 para quem devolver o Jhoe.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.