Por Dermival Pereira
A Polícia Civil investiga a morte de três pessoas da mesma família ocorridas no sábado, 27, em uma fazenda, no município de Pedro Afonso. As vítimas são o casal Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, e José Miguel Dama, 65 anos; e a filha deles, Ester Barbosa Dama, 21 anos. Até o momento, ninguém foi preso pela autoria do crime, segundo informado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, “as investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Pedro Afonso. Várias são as linhas de investigação mantidas pela autoridade policial e informações detalhadas não serão repassadas visando à efetividade do resultado das investigações”.
Conforme testemunhas, mesmo já em estado avançado de decomposição, os corpos apresentavam marcas de perfurações, possivelmente causado por arma branca.
Silvanópolis
Na sexta-feira, 26, outro fato semelhante aconteceu em Silvanópolis. Na ocasião, cinco pessoas da mesma família foram assassinadas. Os mortos são, Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos; Francisca Barros Tavares, 59 anos; Ruth Barros Tavares, 27 anos; Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas. O caso está sendo investigado pela de Polícia Civil de Porto Nacional e a suspeita é de que Livingstone tenha cometido os crimes.
Velório
O velório de Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, e Ester Barbosa Dama, 21 anos estão acontecendo na cidade de Miracema do Tocantins. Já José Miguel Dama, de 65 anos, foi levado para Goiás onde será velado e enterrado.