Foto: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 13, os resultados finais da Etapa 2 – Avaliação Técnica e de Mérito Cultural – dos Editais nº 015/2024 e nº 016/2024, da Política Nacional Aldir Blanc, conforme as Portarias nº 153/2024 e nº 154/2024. Os projetos aprovados avançam para a Etapa 3 – Habilitação, prevista nos itens regulamentares dos editais.

Os projetos classificados que não foram selecionados nesta etapa integrarão o cadastro de reserva e poderão ser convocados posteriormente, conforme o resultado da etapa de habilitação.

Para dar continuidade ao processo, os proponentes com projetos selecionados devem enviar a documentação obrigatória até o próximo dia 16. O envio deve ser realizado exclusivamente pelo e-mail pnab.palmas@gmail.com.

As listas completas com projetos aprovados podem ser consultadas aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.