
Conforme o Demostrativo de Aplicações e Investimentos dos Recursos (DAIR), enviado pelo Instituto de Gestão Previdência do Estado do Tocantins (Igeprev) ao Governo Federal, autalmente R$ 8.895.521,77 da previdência dos servidores estaduais estão no Fundo de Investimento Imobiliario FII SIA Corporate, que é administrado pela BRB DTVM SA. O DAIR consultado foi enviado ao Governo Federal em 23 de outubro, por meio do sistema Cadprev do Ministério da Previdência Social.
“A BRB-DTVM Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. é uma coligada do Banco de Brasília S.A. (BRB), responsável pela administração dos diversos fundos de renda fixa e variável captados pelo BRB”, conforme trecho do site institucional. Além de administrar recursos de terceiros, a BRB DTVM SA capta recursos de clientes institucionais, esepcialmente fundos de pensão.
Ao consultar o Fundo de Investimento Imobiliario FII SIA Corporate no site da Comissão de Valores Imobiliários, além de identificar a administradora do fundo, também traz o valor do seu pratrimônio, R$ 79.791.409,18.




