
No dia do lançamento do programa Tocantins Presente do governador em exercício Laurez Moreira, liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) retornar o governador afastado Wanderlei Barbosa. O ministro Nunes Marques concedeu liminar onde determina o retorno imediato do governador eleito.
Na justificativa, conforme o portal Cleber Toledo, o ministro Marques destaca que, “apesar da existência de indícios de participação de Wanderlei nos ilícitos em investigação, não se formou o quadro probatório com consistência suficiente para justificar o afastamento do governador”.
Nessa quinta-feira, 4, o Governo do Tocantins divulgou que o lançamento do programa Tocantins Presente, o início de um novo modelo de Governo Itinerante, cujo objetivo é levar toda a estrutura pública para perto das comunidades tocantinenses. Segundo o Executivo estadual, o Tocantins Presente tem como missão aproximar o Governo do Estado da população e fortalecer o diálogo com os cidadãos.
O governador em exercício, Moreira, chegou a fazer a abertura do evento em Miracema do Tocantins na manhã desta sexta-feira, 5.



