Cidades

Mulher suspeita de matar e comer 10 cachorros em Araguaína é presa pela Polícia Militar

Mulher foi acusada por vizinhos de matar e comer cachorros / Foto: Divulgação

Uma mulher suspeita de matar e comer cerca de 10 cachorros foi presa pela Polícia Militar na cidade de Araguaína, no Norte do Estado. Na casa da suspeita foram resgatados oito cães adultos e dois filhotes vivos, além de quinze peles estendidas em um varal. A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira, 21, no setor Vila Nova.

Peles de animais mortos foram encontradas em varal improvisado — Foto: PM/Divulgação

Policiais militares foram até o endereço após receber uma denúncia de que a mulher estaria matando animais domésticos dentro de uma casa abandonada e se alimentando com carnes dos animais.

A suspeita relatou que realmente havia sacrificado cerca de dez cães para se alimentar e que as peles estendidas no varal eram dos animais sacrificados. Outros animais foram encontrados em condições precárias de higiene, sem alimentação e água potável.

Testemunhas contaram à polícia que tinham percebido o desparecimento de cães e gatos na vizinhança. Durante a noite os vizinhos também ouviam barulhos de animais na casa da suspeita. A Polícia Científica foi chamada ao local. Os animais, a suspeita e as peles foram levados para delegacia da Polícia Civil de Araguaína. Ela não tinha documentos, mas foi identificada e autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais domésticos. (Com informações do G1 Tocantins).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.