O ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro, foi bloqueado na rede social Instagram, do Sindicato, pela atual gestão. A atitude repercutiu negativamente nas redes sociais entre servidores simpatizantes do ex-presidente.
O sindicato dos servidores é comandado atualmente por Elizeu Oliveira que vem tendo sua administração questionada por membros da própria diretoria da entidade sindical. Ele tem menos de um ano a frente do SISEPE-TO.
Cleiton Pinheiro esteve à frente da entidade sindical por 15 anos e seu trabalho e legado em prol dos servidores é lembrado até hoje. Ele segue filiado ao sindicato e defendendo a classe, porem, agora a frente da Associação de Assistência Jurídica dos Servidores Públicos do Tocantins (AJUSP-TO).
Atualmente, Pinheiro, com trabalho já reconhecido pelos servidores, tem lutado via AJUSP-TO, para garantir o pagamento dos 25% aos servidores do Quadro Geral e Saúde, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que pois fim ao processo dando vitória aos servidores.