Entrar na conta

Cidades

Obra inaugurada em 2017 na Praia do Caju nunca foi utilizada pela Prefeitura de Palmas

Por Dermival Pereira

Um espaço inaugurado ainda em outubro de 2017, nas imediações da Praia do Caju, em Palmas, nunca foi utilizado pela gestão municipal. A princípio, a obra seria utilizada pela Polícia Militar e pela Guarda Metropolitana, como base de segurança que atenderia aquela região, mas isso nunca aconteceu.

O espaço faz parte das obras de reforma da Praia que custaram aos cofres públicos um valor de R$ 2,3 milhões.

A Prefeitura de Palmas foi questionada sobre quando o espaço será utilizado e se ainda servirá de base para a Polícia Militar e para a Guarda Metropolitana. O CP Notícias também questionou a prefeitura se a gestão havia declinado da parceria com a PM. Em resposta, a gestão disse apenas que “devido ao quantitativo atual de pessoal que compõe o quadro da corporação e também por priorizar atender um maior número de pessoas possível, por ora, não disponibiliza a presença contínua de guardas nas praias, mas realiza rondas constantemente nesses locais”.

Sobre quando o espaço será utilizado e se a gestão declinou sobre a parceria com a Polícia Militar que também faria uso do local, a gestão preferiu na responder.

Veja a íntegra da Nota

“A Guarda Metropolitana de Palmas esclarece que devido ao quantitativo atual de pessoal que compõe o quadro da corporação e também por priorizar atender um maior número de pessoas possível, por ora, não disponibiliza a presença contínua de guardas nas praias, mas realiza rondas constantemente nesses locais. A GMP enfatiza ainda que tem como foco do seu trabalho as rondas preventiva e ostensivas em toda a cidade, atendendo também as denúncias via SIOP”.

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.