
A onda de violência segue na Capital Palmas. Entre a noite desse domingo, 19, e a madrugada desta segunda-feira, 20, mais duas pessoas foram mortas a tiros na zona Sul da Cidade. Os crimes aconteceram no setor União Sul e no Jardim Aureny III. Outras duas pessoas foram baleadas, também nesse domingo.
Uma das vítimas, um homem identificado como Isaque Nunes da Conceição, de 30 anos, foi morto a tiros em um bar, no setor Aureny III, no início da madrugada de hoje. Conforme a Polícia, um carro se aproximou do local e fez um disparo de arma de fogo contra Nunes que morreu no local.
Já o segundo homicídio ocorreu no setor União Sul. Por lá, um homem foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram baleadas. As duas vítimas não tinham passagens pela polícia, segundo informou a corporação. Com as mortes registradas nesse domingo, já passam de 30 o número de assassinatos registrados em Palmas somente este ano.
Somente nos últimos quatro dias, nove pessoas fora assassinadas na Capital. Ainda não se sabe a motivação dos crime registrados nesse domingo. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO), informou que equipes da 1ª Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP de Palmas e Polícia Científica estiveram no locais de crimes, colhendo informações que vão embasar os inquéritos policiais já instaurados, para apurar as circunstâncias bem como suas respectivas autorias.