Entrar na conta

Preso home identificado como Lazaro que fez ameaças na internet – Foto: Divulgação

A Polícia militar do Tocantins prendeu na tarde desta terça-feira (27), um homem identificado como Lazaro que gravou vídeos ameaçando invadir escolas, igrejas e órgãos públicos em Colinas do Tocantins. A prisão ocorreu a pedido do Ministério Público Estadual, segundo nota divulgada pela Corporação. O homem apresenta sinais de desequilíbrio e demonstra não dispor de suas faculdades mentais.
Em uma das gravações ele faz graves ameaças e diz: “A qualquer instante, eu vou entrar dentro de uma escola, de uma delegacia, de uma igreja lotada, e com umas três facas eu vou matar todos vocês. Quero subir em cima do púlpito e cortar a cabeça de um padre, de um pastor, de um delegado, de um juiz. Eu vou ficar esperando a hora certinha. Entrar de surpresa”, diz o homem em um dos vídeos.

O que diz a PM

Referente ao vídeo divulgado nas redes sociais, em que um indivíduo profere ameaças de morte e ataques a autoridades do município de Colinas do Tocantins, esclaremos que a Polícia Militar fez contato com as autoridades judiciárias locais, noticiando o caso e solicitando medidas cabíveis, por obviamente tratar-se de um indivíduo que não demonstra dispor de suas faculdades mentais, por motivos a serem avaliados pelos órgãos competentes.

De pronto o Ministério Público representou formalmente o caso ao judiciário e na tarde desta terça-feira, a justiça expediu a ordem de prisão preventiva em desfavor do indivíduo por se tratar de medida necessária à garantia da ordem pública. A Polícia Militar já executou a prisão do indivíduo.

POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.