Entrar na conta

Colunas

Polícia Militar do Tocantins deflagra operação em 30 municípios para coibir ações criminosas durante feriado

Da Redação do Portal CP

Em virtude da proximidade do pagamento do salário dos servidores públicos, bem como do aumento da circulação de pessoas em razão do feriado do “Dia do Trabalhador”, a Polícia Militar irá executar o “Plano de Cerco e Bloqueio” nesta Capital e em mais 30 (trinta) municípios pertencentes à área do Comando do Policiamento da Capital – CPC. A operação policial potencializa as ações da polícia militar nas rodovias de acesso aos municípios do Estado objetivando prevenir e coibir possíveis ações criminosas.

O plano visa também regular e padronizar as ações a serem adotadas em caso de um evento crítico, como nos casos de roubos em estabelecimentos comerciais e a instituições financeiras. Esses eventos são conhecidos por “ocorrência de alta complexidade”, que exigem uma resposta imediata por parte da Polícia Militar.

Todos os Comandantes de Unidades ficarão em alerta e prontos para agir na resolução de conflitos caso ocorra alguma alteração na ordem pública.

O Comando de Policiamento da Capital – CPC é composto pelas seguintes Unidades Operacionais: 1º Batalhão da Polícia Militar (Palmas), 5º Batalhão da Polícia Militar (Porto Nacional), 8º Batalhão da Polícia Militar, 6º Batalhão da Polícia Militar (Taquaralto) e 6º Companhia Independente da Polícia Militar. (Com informações da Ascom da PM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.