Entrar na conta

Estado

Policial Penal do TO que passou por câncer divulga carta de agradecimento após cirurgia

Policial Penal Kellen Leal Barros, passou por cirurgia para retirada de um câncer – Foto: Arquivo pessoal

A Policial Penal do Tocantins, Kellen Leal Barros, de 39 anos, divulgou nesta sexta-feira, 21, uma Carta de Agradecimento, pela ajuda que a possibilitou fazer um procedimento cirúrgico para a retirada de um câncer de mama, no mês passado. Na Carta em que ela expressa sua gratidão, Kellen se dirige a Polícia Penal, a Polícia Militar, ao CP Notícias por noticiar o caso, aos profissionais de Saúde, familiares e amigos.

Kellen, que paga o Plano de Saúde Servir, gerido pelo Governo do Estado, enfrentou dificuldades para conseguir o atendimento para a retirada de dois nódulos malignos (e da mama), e outro de reconstrução mamaria. Ela precisou recorrer a Justiça que obrigou o Plano a pagar o tratamento e chegou a receber ajuda financeira de amigos e colegas das duas corporações, após a divulgação do caso pela reportagem.

Confira a íntegra da Carta:

Carta de Gratidão,
Talvez não existam palavras que me permitam agradecer a vocês com justiça, com o devido merecimento. Mas quero oferecer meus sinceros agradecimentos pela ajuda que me foi oferecida, e, me dirijo a todos (Família, Amigos, Colegas de trabalho e Imprensa) que me ajudaram direta ou indiretamente nesta batalha após receber o diagnóstico de uma doença do tipo mais agressivo. Foram horas, dias, semanas e meses literalmente no ‘escuro’, pois, a mistura de dificuldades de acesso ao tratamento, preocupação, ansiedade e medo, não tinha fim. Apeguei-me a Deus e a vocês, juntei a minha fé a vossa e hoje estou aqui para agradecer.

O lado humano de vocês é a característica que mais se evidenciou nesse período. Então Faço lhe informar que hoje (21/04) um mês após o procedimento cirúrgico, estou curada, que a primeira batalha foi vencida e tenho ainda uma jornada pela frente, pois ainda há uma recuperação em curso, pois faltam alguns procedimentos cirúrgicos de reconstrução mamária, e levará mais um tempo. Mas, isso aumenta a minha fé e me dá ainda mais forças para continuar a jornada, porque tenho muito ainda para conquistar e também muito, mas muito mais para agradecer.

Agradeço a Deus, por ter guiado meus passos na direção certa e por ter colocado pessoas boas iguais a vocês em minha vida. Agradeço a Polícia Penal do Tocantins, família da qual faço parte e a Polícia Militar (PM-TO), Corporação a que meu esposo (Tenente L. Silva, pertence), pelo apoio e ajuda incondicional, ao Site CP Notícias, por divulgar meu pedido de ajuda e luta pelo tratamento e cobrar do Plano de Saúde o cumprimento de seus deveres.

Não citarei nomes, pois, posso deixar alguém de fora e isso seria muito injusto de minha parte, mas, a todos que me ajudaram registro minha eterna gratidão e prometo tentar retribuir ao longo da minha jornada. A ajuda e apoio de todos foi fundamental e jamais vou esquecer.

Por último, mas não menos importante, um agradecimento especial à minha família que me apoiou incansavelmente e participou ativamente para que eu continuasse determinada e com fé pra superar tudo isso. Vocês são força, luz, amor e tudo o que de mais lindo há no mundo.

Estou certa que toda gratidão do mundo em palavras, seria escassa por não expressar o significado que vocês tiveram para mim nesta luta pela vida, mas saibam, que quero seguir forte para ao menos tentar retribuir de alguma forma tamanha generosidade de vocês.

Muito obrigado a todos!!!
Kellen Leal Barros

Agradecimentos:
Polícia Penal do Tocantins
Polícia Militar do Tocantins
Site CP Notícias
Profissionais de Saúde do hospital Cristo Rei
Aos intercessores e doadores da ação entre amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.