A Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Palmas informou na tarde desta quarta-feira, 15, que o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, e o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, apresentarão nesta sexta-feira, 17, o plano de saúde dos servidores públicos da Prefeitura de Palmas, a partir das 15 horas, na grande praça do Espaço Cultural.
O aviso de pauta traz que será uma tarde dedicada à saúde dos servidores públicos com atendimentos em saúde, apresentação de serviços e sorteios de brindes.
Um promessa de campanha, o plano de saúde aos servidores é um convênio, firmado ainda pela então prefeita Cinthia Ribeiro, com a Geap Autogestão em Saúde, que é uma operadora de plano de saúde para servidores públicos federais, estaduais, municipais ativos, aposentados e familiares. Conforme Extrato do Convênio por Adesão nº 11/2024, publicado no Diário Oficial do Município de Palmas.
Conforme o convênio, o objetivo é a prestação de assistência à saúde aos servidores, ativos e inativos,
cedidos, ocupantes de cargo em comissão e contratos temporários, da Prefeitura de Palmas, bem como aos seus dependentes e respectivos grupos familiares.