Da Redação do Portal CP
A Prefeitura de Palmas realiza chamada pública de seleção de comerciantes que
tiverem interesse em participar da venda temporária na estrutura da Páscoa
Encantada 2019 de Palmas. A seleção será feita pela Secretaria de
Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem).
No total, segundo a Pasta, são 18 vagas para ambulantes e outras cinco vagas
para food trucks para o comércio de alimentos e bebidas não alcoólicas. A
Páscoa Encantada acontecerá às sextas-feiras, sábados e domingos entre 12 e 21
de abril, no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas.
O credenciamento será fornecido para comercialização dos seguintes produtos: pastéis, carne na chapa, cachorro‐quente, caldos, sorvetes e açaí, sanduíches e pizza, tapiocas e crepes, milhos e derivados, massas/macarrão, doces, bolos e tortas, pipoca e churros.
Propostas
A Sedem receberá a partir das 13 horas desta terça-feira, 09, até as 14 horas desta quarta-feira, 10, os documentos exigidos na chamada pública. Os documentos exigidos são cópias de certificado de microempreendedor individual (emitido pela Receita Federal), do documento de identidade, de CPF, de alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos food trucks (apenas).
A seleção dos contemplados será realizada por sorteio, previsto para esta quarta-feira, 10, às 15h30, na sede da pasta.
A chamada pública pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 08, onde os interessados podem conferir mais detalhes acerca da estrutura e organização prevista para a praça de alimentação da Páscoa Encantada 2019. (Com informações da Ascom da Prefeitura de Palmas).