Da Redação do CP Notícias

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Tocantins – NCST/TO e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro, visitou, nesta quarta-feira, 26, a Confederação Nacional dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, em Brasília.
Em reunião com o presidente da entidade, João Domingos Gomes dos Santos, Pinheiro ofereceu solidariedade e apoio material e logístico na busca de soluções alternativas de custeio à direção da CSPB, bem como solicitou o protocolo de novas peças jurídicas em defesa dos servidores públicos do estado de Tocantins.
“Honrados com a visita, informamos que a CSPB já toca uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) no Supremo Tribunal Federal (STF) e estudamos agora as possibilidades jurídicas de intervenção direta no Poder Judiciário do Estado do Tocantins, a par de novas ações no Supremo”, afirmou Domingos. (Da Ascom da Nova Central).




KD os 25% o que esta acontecendo que não é julgado e pago logo kd a justiça desse estado todos comprados e vendidos uma coisa que já foi julgado pelo STF e chega aqui uma demora dessa só pode ter interesse pessoal nisso 25% já, sem mais demora. vamos pressionar o TJ-TO seus presidentes de sindicatos.