Entrar na conta

Política

Moro e líder do PT batem boca em sessão do Senado ao falar sobre corrupção; veja vídeo

Sergio Moro (União-PR) e Fabiano Contarato (PT-ES) batem boca no Senado – Montagem CP Notícias

Os senadores Sergio Moro (União-PR) e Fabiano Contarato (PT-ES) discutiram durante o debate de um projeto de lei que veda que a administração pública contrate pessoas condenadas em segunda instância. O bate boca aconteceu na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, nesta quarta-feira, 29.

Durante o debate, o líder do PT questionou as ações de Moro durante a Operação Lava Jato, dando ênfase aos processos contra o atual presidente Lula e a ex-presidenta Dilma Rousseff. 

“Qual o valor de uma pessoa que fica presa 580 dias ilegalmente? Blindar também de criminalidade, e quero aqui fazer uma ressalva, senhor presidente, é um juiz utilizar instrumento processual para levantar sigilo de uma presidente. É interferir diretamente na eleição de quem estava na frente de um processo eleitoral. É ficar em conluio com o Ministério Público conduzindo…”, disse Contarato.

Moro interveio e reagiu, por cima da fala do petista: “Estamos discutindo o projeto [de lei] ou fazendo ofensas pessoais? O senhor está fazendo ofensas pessoais, ao invés de discutir o projeto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.