
O Governo do Tocantins, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), realiza nesta terça-feira, 8, a partir das 9 horas, uma nova etapa de processos seletivos para preenchimento imediato de 91 vagas de emprego para Palmas. A seleção acontece no Sine Central da capital, localizado na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 401 Sul, Conjunto 01, no Centro Empresarial Gold Star.
Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas podem procurar o Sine portando documentos pessoais, carteira de trabalho digital e currículo.
A psicóloga do Sine e responsável pela seleção, Érika Lustosa, ressalta que “não é necessário ter experiência, e caso o interessado em concorrer às vagas não seja cadastrado no Sine ou ainda não tenha a carteira de trabalho digital, é interessante que ele se cadastre e atualize seus dados”.
VAGAS DISPONÍVEIS
Nesta nova seleção são 50 vagas para Auxiliar de Logística, 30 vagas para uma rede de supermercados Atacadista, e 11 vagas para Atendente de Farmácia; todas as vagas são para a capital Palmas.
Para as vagas de Auxiliar de Logística não precisa ter experiência, mas é necessário ter mais de 18 anos, ter habilidades para separar, armazenar, conferir e movimentar materiais nas áreas de recebimento e armazenagem. O horário de trabalho é das 10h às 18h20, das 23h às 7h20, e das 0h às 8h20.
Para as 30 vagas da rede de supermercados atacadista, estão disponíveis vagas para Auxiliar de Cozinha, Fiscal de Prevenção e Perdas, Ajudante de Açougueiro, e Repositor de Mercadorias.
Para as vagas de Atendente de Farmácia é necessário ser maior de 18 anos, Ensino Médio completo, e ter todos os documentos essenciais. Os benefícios são Plano de saúde e odontológico, convênio com faculdades, vale-transporte, vale-alimentação, convênio academia, e seguro de vida. A escala é 6×1.
SINE TOCANTINS
Os postos do Sine são uma porta aberta de serviços gratuitos para o trabalhador e para o empregador. O empregador encontra um banco de dados atualizado e completo, além de suporte em processo seletivo para contratação de funcionários. Já o trabalhador é orientado, qualificado e encaminhado para o mercado de trabalho, além de solicitar seguro-desemprego e carteira de trabalho digital.