Mais dois jovens foram mortos a tiros na região Sul de Palmas, na tarde desse domingo, 29. Desta vez, os assassinatos foram registrados no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas. As mortes ocorreram em frente a uma padaria, por volta das 14h, segundo informações da polícia.
Wesley Dias Moura, de 19 anos, e Wemerson Miranda Costa, de 22 anos, estavam conversando no local quando quatro homens chegaram em duas motos pretas. Testemunhas informaram que eles teriam perguntado algo às vítimas e logo depois abriram fogo.
As vítimas morreram no local e conforme testemunhas que presenciaram o ataque, eles estavam conversando no comércio quando quatro homens chegaram em duas motos pretas. Testemunhas informaram que eles teriam perguntado algo às vítimas e logo depois abriram fogo. Uma fonte relatou que mais de 30 tiros foram disparados.
Já passa de 70 o número de assassinatos em Palmas só este ano de 2023, com baixo índice de resolução dos casos e investigação, até o momento, menos de dez inquéritos referentes a este número foram finalizados. A população está assustada com a violência que tem ocorrido em todos os horários.
Também há inocentes entre as vítimas e um número relevante de mortos que sequer tinha passagens pela polícia.