Aline Sêne
Muita alegria e emoção em informar a alta hospitalar do jornalista Dermival Pereira, colega e grande amigo, e seu retorno para casa depois de mais de 30 dias internado em razão de complicações causadas pela Covid-19. Ele seguirá realizando a fisioterapia em casa e ficará em isolamento, sem receber vistas, pelos próximos 30 dias.
Dermival precisou ser internado no início do mês de fevereiro, logo sendo transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospitl Santa Thereza. Seguimos torcendo pela sua melhora e total recuperação.


