Colunas

Após mais de 30 dias internado com Covid-19, Dermival tem alta

Aline Sêne

Muita alegria e emoção em informar a alta hospitalar do jornalista Dermival Pereira, colega e grande amigo, e seu retorno para casa depois de mais de 30 dias internado em razão de complicações causadas pela Covid-19. Ele seguirá realizando a fisioterapia em casa e ficará em isolamento, sem receber vistas, pelos próximos 30 dias.

Dermival precisou ser internado no início do mês de fevereiro, logo sendo transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospitl Santa Thereza. Seguimos torcendo pela sua melhora e total recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.