Da Redação do CP Notícias
O presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (Aspmet), Ronaldo Sérgio e o diretor Financeiro Ivan Junior, estiveram reunidos na manhã da última quarta-feira, 5, com o presidente da Câmara Municipal de Lajeado Walber Pajeú para debater a implantação do PCCR dos servidores do Legislativo.

Também participaram da reunião, o assessora jurídica da Câmara, o advogada Swellen Yano, além de servidores efetivos da entidade.
Na ocasião, o presidente Ronaldo Sergio abordou sobre os deveres e direitos dos servidores públicos. “Nosso objetivo como entidade é está sempre orientando os nossos associados para que os mesmos estejam sempre cientes de suas obrigações e com isso estarem hábitos para reivindicar seus direitos”, destacou o presidente, apresentando uma proposta de PCCR, que para ele, “irá trazer a verdadeira valorização os servidores”.
A assessora jurídica da Câmara, Swellen Yano ressaltou a importância do plano. “O PCCR irá conscientizar os servidores de suas obrigações e também estimular a estarem sempre se qualificando”, disse.
O presidente Walber Pajeú se comprometeu a fazer os estudos para a implantação do PCCR. “Sei da importância de valorizar os servidores, pois a minha vida inteira trabalhei dessa forma, sempre buscando a justiça e nada mais justo do que valorizar os nossos servidores. Sabemos das dificuldades mais isso não nos impedirá de buscar essa valorização”, afirma o presidente. (Com informações da Ascom da Aspmet).



